domingo, 19 de agosto de 2012

Cadê o respeito?!

Hoje fui ao shopping com minha família e estava tão legal, mas até a hora de ir embora; nós sempre paramos na vaga para deficiente. Vaga para deficiente é só para deficiente estacionar, concorda? Sim!

Pois então, o povo brasileiro não tem o minimo de respeito com essas vagas. Voltando à história do shopping, e, estava indo embora, tinha duas vagas vazias, uma ao lado e a outra na frente do nosso carro; enquanto meu pai abria o carro para me pôr dentro, parava um outro carro sem adesivo de identificação com o simbolo de deficiente. Bom, resumindo a história, não saiu nenhum deficiente, cadeirante daquele carro; saíram quatro madames todas elegantes, muito bem vestidas, por sinal. Nenhum segurança do shopping por perto. Que lindo, não?! Cadê o respeito, hein?!

É nessa hora que fico pensando como é que o Brasil quer ser um país de primeiro mundo se a sociedade não dar o minimo de respeito para próximo. Eu, como cidadã brasileira, fico e estou muito envergonhada com essa situação; só quero pedir o minimo, respeito!

2 comentários:

  1. Infelizmente, falta muita conscientização quanto a questão de vagas para deficientes. Sempre deparo com esta situação nas minhas saídas com o Lucas, isto, quando não para um motoqueiro na porta em que coloco ele, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão, eu estava em sua companhia e assisti à tudo. Da próxima vez acho que temos de dar uma palavrinha com pessoas que não respeitam vagas especiais. Bjs

    ResponderExcluir