segunda-feira, 6 de agosto de 2012

AVDs, o que isso?

A PC (a Paralisia Cerebral) não impede o portador de ter uma vida "normal", pois é que eu venho lutando e fazendo a minha vida inteira; respeitando sempre suas limitações.

Vocês já pararam para pensar como é difícil esperar por um copo d'água...? Não estou aqui querendo fazer "drama", mas você que não depende de ninguém para pegar um copo com água; você quando dá sede, levanta e pega na hora. A fome é a mesma coisa, quando você está com fome, levanta e pega algo para comer na hora.

Eu por exemplo, sou dependente das AVDs (Atividades da Vida Diárias - sabe mais aqui: http://www.sac.org.br/avd.htm). Dependo para ir ao banheiro, para comer, beber, para as coisas simples. EU NÃO SOU COITADA!

A internet, foi onde eu encontrei uma certa independência, porque sou eu sozinha e meu mundo virtual, lá ou aqui, posso fazer escolhas na hora que eu quiser, na minha vontade, no meu tempo. Não estou dizendo que na minha vida cotidiana não é assim, mas, tem um porém, na minha vida cotidiana, eu tenho que esperar a boa vontade do outro.

Um comentário:

  1. olá silvia, que legal a sua iniciativa do blog... o mundo precisa saber quem são vocês, o que pensam e o que desejam... muito boa iniciativa!

    ResponderExcluir