terça-feira, 7 de agosto de 2012

Anjos que surgem na nossa vida.

Hoje eu sei a importância de fazer fisioterapia, quando eu era pequena, toda vez que eu fazia fisioterapia era uma "tortura" para mim e não porque me torturava; era porque eu não "entendia" por ser muito nova na época, eu não sabia que aquilo estava fazendo, era para o meu bem.

A minha terapia favorita era a T.O. (Terapia Ocupacional), eu adorava e ainda eu adoro fazê-la. Estou com a mesma T.O. a mais vinte anos; os mesmos com o meu fisio e meu fono. Todos eles me viram crescer e evoluir. Tenho eles como se fosse da minha família; nós viramos amigos, também depois de duas décadas juntos não tem como não se apegar.

Faço a famosa manutenção. Como eu já disse aqui no blog, a manutenção serve para o PC adulto manter o seu quadro, ou seja, para não "piorar" ao longo de sua vida.

Dra. Lilian Meireles (T.O.), Dr. Hermes Santana (fisioterapeuta) e Dr. Humbeto Carvalho (fonoaudiólogo) esses três são os meus terapeutas há mais de vinte anos. Meu muito obrigada por aguentar por todos esses anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário