quarta-feira, 12 de abril de 2017

2016 à 2017

2016 foi um ano de muitas experiências novas. Entrei numa faculdade, era "tudo" eu queria; e lá, vi um mundo completamente diferente, novo e desconhecido para mim. Eu sabia que não era fácil, mas seguir em frente. Fiz o primeiro semestre no meio dele, eu fui hospitalizada por causa de uma pneumonia severa. Pois eu saí dessa. Estava tudo bem na faculdade, porém era muita coisa para estudar e fazer. Foi aí que me dei conta que eu tinha/tenho limitações e muitas.

Já no ano de 2017, no 3º semestre, vem a decisão de parar, eu sabia que aquilo não era para mim. O fracasso veio. Portanto estava certa sobre a minha decisão.

Eu, na verdade, me decepcionei muito comigo mesmo. Pensei que eu era capaz, mas vi o quão difícil  é fazer uma faculdade. É muita informação, conteúdo...

O mais importante é ser feliz com você mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário