terça-feira, 25 de setembro de 2012

Coletes de Retificação Postural


Depoimento

Minha filha começou a usar colete flexcorp na equoterapia o que a possibilitou permanecer sozinha no cavalo, tendo mais equilíbrio, propriocepção, segurança, autonomia e aumentando sua auto-estima.Estou muito animada! E o preço é justo e acessivel. Parabéns Andrea por sua dedicação e por pensar em ajudar outras crianças!um bjo Simone
Fonoaudiólogo

FlexCorp Testado e aprovado!!
Conheço o FlexCorp antes dele se tornar FlexCorp…acompanhei alguns pilotos junto da Andrea Carvalho e hoje podemos dizer que chegamos no modelo ideal…de excelente acabamento, função perfeita e custo justo. Em minha experiencia profissional com cursos de Pediasuit e Theratogs, faço uso do FlexCorp com a mesma proposta de retificação postural. Tenho um centro de Equoterapia e levamos o FlexCorp para a prática com excelentes resultados. Admiro muito a Andrea como profssional, como mãe e como amiga!! Parabéns pela iniciativa!!! Grande bejo Karina  

Eu apoio!!
A tarefa de tornar a vida de crianças com necessidades especiais mais fácil é uma missão de todos nós.
Parabéns por ajudarem crianças a terem experiências especiais!
Eu apoio!
Jéssica

FlexCorp Testado e aprovado!!
Projeto Liberdade 
Fisioterapeuta Karina Hollatz

Eu utilizo em meus pacientes e aprovo !
Sou Fisioterapeuta e há alguns meses venho utilizando o FlexCorp em meus pacientes com necessidades especiais!
O Flexcorp permite que o Fisioterapeuta alinhe a postura da criança, sem bloquear os movimentos, oferecendo assim a propriocepção adequada.
Dependendo do padrão patológico da criança, o Fisioterapeuta avalia e determina a melhor forma de utilizá-lo , podendo alterá-la a qualquer momento, dependendo da atividade proposta!
Eu recomendo! Parabéns à equipe FlexCorp !
Utilização do Colete de Retificação Postural FlexCorp na Equoterapia.
Projeto Liberdade
Utilização do Colete de Retificação Postural FlexCorp na Equoterapia.
Projeto Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário