terça-feira, 14 de agosto de 2012

Quando a carência bate...

A pessoa que não tem nenhuma limitação ou deficiência, possui uma carência "normal"; agora, pega uma pessoa que tenha PC ou outro tipo de deficiência, essa pessoa possui mais carência do que uma pessoa que não tenha limitação, digo por experiência própria. (risos...)

Eu, na minha adolescência, me apaixonava muito fácil; aliás, até hoje eu sou assim, desse jeito. Eu sou muito carente, não em todos os sentidos, mas no sentido "homem", "my God!" ("meu Deus!"). (risos...)

Tenho a impressão que as pessoas que tem PC são mais carentes do que as outras. Bom, eu acho, né!? Não sei se é verídico ou não. Isso tudo é meio relativo, vai de cada ser humano.

Para achar uma pessoa ("certa") é complicado à pessoa que não tenha PC; imagina para um PC. Porque um PC cadeirante, dependente; nenhuma pessoa irá namorar um do tipo que eu citei anteriormente. É lógico que tem exceção, mas muito rara. Por isso que sou a favor de PC namorar PC. E, não ficar se iludindo com um príncipe em um cavalo branco; eu estou dizendo isso, porque eu já fui assim e me iludir várias vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário