terça-feira, 28 de agosto de 2012

A palhaçada no bom sentido.

Eu gosto de palhaço, mas aquele que faz a gente rir e não aquele do mensalão que faz a gente chorar de raiva, de vergonha. Há palhaços e há quem nos faz de palhaços.

Nunca vi coisa igual; como um palhaço gosta de nós, deficientes; quando vê a gente, já quer logo brincar, fazer palhaçada e etc. Nada contra, porém é chato para uma mulher de trinta anos, ficar 'brincando' com um palhaço.

Sábado passado, dia 25 de agosto, foi o dia do Mc Dia Feliz e eu fui em um Mc Donald's comer um Big Mc para ajudar as crianças com câncer. E, tinha palhaços lá; juro, todos eles vieram fazer gracinha comigo. Me sentir com dez anos de idade. Mas, entrei nas deles de boa, até porque eu não tenho nada contra.

2 comentários:

  1. Em quê realmene te incomoda um palhaço vir brincar com você?
    Não sei se o fato de ter 30 anos faz com que uma pessoa fique tão séria a ponto de achar "chato" (e me parece que no sentido que vc escreve significaria desconcertante) brincar com um palhaço.
    Por isso te pergunto: O quê, realmente, te incomoda?
    Só pra te provocar um pouco! Na amizade :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Interés, não me incomoda em nada, mas para tudo tem limites. Como eu falo no texto, não tenho nada contra! Obrigada por acessar o blog. Beijos, SYL

      Excluir